segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Andamento da construção!

Vim atualizar vocês do andamento do meu cantinho.. As coisas vão tomando minha carinha e meu jeitinho! Ah, como é bom, viu...


Já com telhado..


Conduítes (que antes eu nem fazia idéia do que era rs) sendo instalados.. Sim, fizemos aloka das tomadas!


Aqui já sendo rebocado..


Porta e janela do quarto..


Olha aí como já muda!! Esse 'espaço' aí na frente tá meio esquisito mas é onde será o segundo quarto. Como já mencionei, a casa por enquanto só tem um, por questões de metragem da Caixa.


As pedrinhas que decidimos colocar na porta e nas janelas.. Quando pintar a parede e finalizar tudo vai ficar bem bonitinho :)
Ah, as soleiras são em Preto São Gabriel.. A mesma que vou fazer a bancada da cozinha.



Por hoje é isso gente. Não, não estou fazendo mágica e a casa não está ficando pronta em alguns dias rs. É que devido alguns problemas que tivemos com a mão de obra (que não vem ao caso aqui), só agora tive ânimo pra postar e a casa tá um pouquinho adiantada.. Por isso vai indo mais rápido, mas mesmo assim vou postando tudo na sequência pra ninguém se perder. ;)

Super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥