sábado, 10 de janeiro de 2015

Como tudo começou..

Nossa história com a casa começou no fim de 2013, quando começamos a pensar na hipótese de fazer o financiamento Minha Caca Minha Vida. Desde então começamos a procurar terrenos aqui na nossa cidade, pois financiaríamos terreno + casa. Foi uma jornada difícil, pois combinar bom preço + terreno de um tamanho razoável + um lugar razoável não é nada fácil. O que não sabíamos é que Deus já tinha tudo preparadinho pra nós, como em toda nossa jornada!
Foi então que ficamos sabendo por acaso de um que tinha um preço razoável num lugar muito bom e fomos ver.. e foi paixão a primeira vista! rs


E o que ganhou meu coração alem do preço e do lugar? A vista incrível que eu teria!

O terreno é de declive, imaginamos que daria um pouco mais de gasto.. Mas era esse mesmo!
Até então era torcer pra caixa aprovar e o dono esperar! rs

Um comentário:

  1. Oi, Lais! Que vista linda! Estava passeando pelo teu blog e resolvi ver desde o início da jornada. Também estou começando... Parabéns pela vista! A esta altura a casa já deve estar quase pronta...
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥