sábado, 24 de janeiro de 2015

Wish List da Laís ♥ Janeiro

Inaugurando a Wish List do blog!
Sou só eu ou quem tá construindo quer tudo de decoração/utilidades/futilidades que vê pela frente, não né?
Reza a lenda que quanto mais sua grana é curta, maior será sua vontade de comprar. rs

Eis o que está fazendo meus olhinhos brilharem ultimamente:




1. Moooooooorro de amores por essa batedeira roxa!! Gosto muito da verde água também (pra quem não sabe, essa linha tem várias cores: vermelha, amarela, etc).. mas a roxa ganha meu coração!
2. Sempre vejo essa cafeteira nos blogs por aí.. mesmo não sendo super amante de café, tenho muita vontade de ter uma pra experimentar fazer novas bebidas!!
3. Estou numa onda de amor por esses potes de vidros e as famosas Mason Jars! Passeando pela Bololo, achei esse bem fofinho e bonitinho!
4. Tenho um caso de amor antigo por essas facas fooofas da tramontina!! <3
5. e 6. Ainda não comprei os metais de banheiro. Queria muito comprar no Aliexpress, o design me agrada bastante e o material é bem bom! Esses estão favoritadissimos!

Por hoje é isso.. E vocês, estão com a listinha muito cheia??
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥