segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BC - Coisas de finde #6 ♥



Oi gente! Essa semana eu achei que nem ia sair a Blogagem.. Mas não quis deixar passar em branco! Tá saindo, mas olha, meu final de semana foi tenso. :/

Vou ser breve: estava com muitas dores nas costas desde segunda feira passada, achei que era da coluna, pois trabalho muito sentada. Passei com um médico, e ele confirmou minha suspeita (mas nem me examinou) e me deu 3 injeções. Tomei, mas a dor nada de passar, não estava conseguindo me sentar. Sexta feira a tarde piorou e eu nem consegui trabalhar direito, não via a hora de chegar em casa e deitar.
No sábado amanheci muito mal e graças a Deus consegui consultar com o meu médico e ele disse que não era coluna e sim problema no RIM, que estava inchado e com suspeita de calculo renal.


1. Sábado amanheceu assim, uma delícia de chuvinha e friozinho.
2. Ainda consegui fazer o post da nossa torneira. Quem não viu vale a pena conferir, está AQUI.
3. Friozinho delícia.. tentando ler um pouco desse livro que eu amo. Mas a dor não deixou por muito tempo.. :/


4. Meu finde foi resumido em: chá.
5. Sábado a noite eu estava um pouco melhor com os medicamentos.. jantei na casa do meu namorado e ganhei trento!
5. Domingo a única coisa que eu consegui fazer foi um brigadeiro de colher
6. E ficar de molho o dia inteiro e ver tv.. do sofá pra cama.. da cama pro chão rs


Hoje de manhã fiz o ultrassom e não deu cálculo.. Mas como ontem eu tive muita crise de dor, ele acha que eu posso ter expelido e disse que meu rim já melhorou. Graças a Deus. Ainda estou com dores e muita fraqueza. Vou tomar um soro ainda hoje.. Mas logo estou 100%.

Mensagem da semana:



O próximo finde será melhor, se Deus quiser! :)

Beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. OILaís, que bom que já melhorou e tomara que já tenha mesmo expelido a pedra. Esses médicos estão brincadeira, né? Dá vontade de voltar nele (no primeiro) e mostrar o erro e a irresponsabilidade dele em medicar sem fazer exames. Que bom que você recebeu o carinho do namorado. E já que era pra estar de molho nada melhor do que um brigadeiro de colher pra acompanhar.
    Melhoras pra você.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    Coisinhas de Findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris.. pois é, sem comentários.
      Muuito obrigada pelo carinho, logo vou estar boa!

      Super bjo!

      Excluir
  2. Que bom que está melhor flor!!
    E que veio para BC..
    Melhora pra próxima beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Lais, mesmo de cama o fnde foi bem gostoso, com direito a chocolate.. haha
    Que bom que esta um pouco melhor.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. meu pai tem problema no rim... e ele diz que é uma dor insuportável... espero que fique bem logo.

    e que delicia de chuvinha no sábado
    nossa pra mim isso é perfeição

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mila, é terrivel :/
      Obrigada pelo carinho.. logo estarei boa!!

      Ainda bem que ta de chuvinha até hoje.. se tivesse calor era pior!
      Super bjo!

      Excluir
  5. Oi Laís melhoras para você.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Laís, problema no rim é coisa séria, e esse médico hein? Fala sério!!
    Melhoras pra você, que seu próximo finde seja bem melhor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥