domingo, 22 de fevereiro de 2015

BC - Coisas de finde #8 ♥


Mais um fim de semana gostoso chegando ao fim.. e o que fica são os nosso registros. Bom demais isso, né?
Por isso amo tanto fotografia!!

Vamos ao meu?




1. Sexta a noite, me deliciando com um Laka e com vídeo novo da Flavinha ♥ Meu Deus, como pode ser tão iluminada? Aprendi e aprendo tanto com ela, todos os dias! Se tiver alguém que ainda não a conhece, o canal dela está AQUI.
2. Sábado, eu e mamis fazendo bolo gelado! huuumm
3 e 4. Amor de madrinha passando a tarde comigo! Fomos tomar sorvete e brincamos bastante..


1. E a madrinha fez gordice.. Oh o sorvete da criança!! kkkk
2. Essa semana fui de 40 graus da Colorama.
3. A noite eu e meu amor assistimos os dois novos episódios de The Walking Dead. Foda demais!! (Sim, eu amo. Não me julguem. Assistam, pq é mt bom! kk)
4. Depois, passeando pelos canais ele parou nesse filme. Eu morro de medo de filme de terror, mas esse não era bem terror, daqueles que te fazem morrer de medo. Sério, se eu assisti, acreditem kk. Tive que assistir até o final e até que gostei..



1. Domingo lindo de sol.. me deu uma vontade de me jogar num batom! E fiz uma selfie.. :P
2. e 3. Engordando, pra fechar com chave de ouro. Bolinho de queijo com milho! <33


Minha mensagem da semana. Gosto sempre de me identificar e refletir.. 
Já fui tão mais desesperada. E a vida me ensinou que não vale a pena, que a gente acaba sempre sofrendo mais. É bem melhor ir com calma.. mas sempre com alma!!

Super beijo pra vocês.. ótima semana a todas!!

6 comentários:

  1. Ahhh eu adoro Flávia Calina tbm!!!

    Estou fazendo meu post de blogagem coletiva, logo logo estou postando tbm!

    Super beijo

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. OI Laís, os registros são ótimas lembranças mesmo. Eu adoro fotos e amei as imagens do seu findi. Vou lá conhecer o canal da Flavinha, Lindo o seu afilhado.
    O meu findi foi viajando e já estou contando como foi lá no blog.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    Findi 08 de 2015 - Cararíva

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís
    Que delicia de findi.
    Gosto desse esmalte tb.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís
    FDS super agitado heim! Muito bom fazer o que gostamos! Adoro filme de terror, não perco um lançamento no cinema, independente se vai bom ou ruim! rsrsrs

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu findiii... que lindo o esmalte, as unhas. ficou demais..

    e esse bolinho hum deu vontade rsrs.

    beijos

    http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/02/bc-coisinhas-do-finde-7.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥