terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Escolha da tinta externa

Oii gente! A-i, mais uma página difícil! rs
O pior é que eu já tinha colocado uma tinta em mente pra pintar por fora, que eu vi em uma casa aqui da minha cidade (fiquei sem jeito de fotografar). A cor se chamava Chuva de papel da Suvinil.
(Já vamos pintar por fora pq, como a casa é alta, e estamos correndo contra o tempo, já tão fazendo os 'andaimes' pra adiantar).

Fui toda toda na loja pra comprar o teste, meu namorado disse que não precisava, pq eu já tinha visto e gostado, mas teimei. Ainda bem! A cor saiu completamente diferente da casa que eu tinha visto. Juro, não sei o que aconteceu. Até comprei em outra loja, comprei fosca, brilhante só pra ver no que dava.. e tudo saiu diferente :(


Essa é a cor na cartelinha.. Na foto ficou mais escura, ela era mais clara. (Gente, que tinta danada kkk)


E eis aqui meu teste. Diz se não parece que tacaram um cimento na parede? Queria morrer! kk



Falei com a dona da casa, ela me jurou ser essa tinta mesmo. Ta, né. 
Agora tô pensando em pegar um desses tons mais claros da cartela. Pq o que eu gostei se parece bem mais..

Moral da história: sempre faça teste antes de pintar! 

Aguardem os bem próximos capítulos! rs

Super beijo!

4 comentários:

  1. Oiii Láis, eu adoro cinza, penso em pintar o apê por dentro de cinza clarinho, mas ainda estou num dilema. Agora chegando a hora de pintar estou vendo tantas cores legais que não tem como não fica em dúvida!
    Esse tom de cinza que vc escolheu, será qe não ficou diferente porque é só em um pedacinho de parede, será que ao todo não fica legal? Vc vai fazer as molduras das janelas de outra cor?
    Acho legal aquelas cores acinzentadas sabe? Tipo verde acinzentado, azul acinzentado, acho muito chique, estamos vendo uma dessas para pintura externa.
    Beijooos

    Ahh que cor vc vai pintar, ou pintou por dentro?

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Eu tbm gosto bastante de cinza. E realmente, pra parte externa existe uma infinidade de opções. Mas sempre soube que queria tons claros, então ficou fácil.
      Sobre o teste, sempre vejo passando em uma parte mesmo. Não sei se foi por isso não..
      As molduras da janelas colocamos pedrinhas.
      E por dentro estou pensando em pintar em um tom de bege, que tbm estou num dilema pra decidir rs.
      Vai sair post sobre essas duas coisas essa semana! ;)

      Bjão!! <3

      Excluir
  2. Oi Laís também adorei seu blog e já estou acompanhando tudo.
    A escolhas das tintas é super complicado porque uma coisa é um pedacinho e outra é uma parede inteira.
    Na parte externa vi uma casa que tinha acabado de ser pintada e peguei a mesma cor, foi a sorte se não acho que estaria até hoje procurando hahaha....
    Beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Pior que essa que eu vi tbm tinha acabado de ser pintada viu! rsrs Obrigada pelo carinho!
      Bjão!!

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥