quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minhas últimas comprinhas!

Não compro nada de mais, nem nada muito caro.. até pq minha situação não permite rs. Mas desde que começamos com a ideia de construir, há pouco mais de um ano, venho comprando coisinhas e tranqueirinhas pra casa. Essas foram minhas últimas e resolvi mostrar pra vocês!

Vou começar pelo meu pote de vidro lindo! <3 Ele estava na minha whislist do mês passado e eu consegui comprar! Peguei uma promoção na CasaDicor por R$16,00. Link AQUI.



 Canudinhos fofos! Acho que comprei no Ebay, mas nem tenho mais o link, pq demorou 3 meses pra chegar rs. Se Alguém interessar, é só fazer uma pesquisa por lá, tem de todas as cores e modelos!


Espátula fofa de corujinha que eu achei nas Lojas Americanas por R$9,90! *-*


Petisqueiras em formato de folhas, achei bonitinhas.. comprei no catalogo da Hermes. Foi uma pechincha: R$4,00 reais e veio 4.. 2 brancas e 2 pretas! 

Me digam se gostam de posts assim, que faço sempre! Tenho várias coisinhas que comprei nesse tempo, se interessar posso mostrar!

Beijos!

11 comentários:

  1. Lindas coisinhas, adorei os potes de vidros
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Vim te visitar e gostei muito das suas comprinhas.
    Venha conhecer meu cantinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís
    Adorei as comprinhas! Conhecendo seu espacinho e gostando muito.
    Já to se seguindo.

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís!!!Primeiro quero te agradecer a visita no gentil.Já estou te seguindo.sim gostei das tuas comprinhas e com preço acessívelTerei prazer em receber tua visita,Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís adorei suas comprinhas, essa espátula de coruja é muito fofa.... no Paraguai tinha umas de porquinhos muito lindinhas.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Laís, obrigada pela visita,
    Vou aguardar seu post da Tramontina, realmente essa marca só tem coisas lindas e boas. bj
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥