sábado, 14 de março de 2015

Meus produtos - La Pasticceria Tramontina ♥

Como não amar essa linha da Tramontina? Eu sou encantada, desde a primeira vez que vi!
Fotografei pra mostrar pra vocês o que eu tenho.. Já comprei há uns meses atrás, mas ainda tem pra vender!


Eu comprei em uma suuper promoção na Ricardo Eletro o 'Kit de Biscoito'. Todos os produtos saíram praticamente pelo preço da luva e da forma, se eu comprasse separado. Fiquem de olho nesses kits quando entram na promoção, compensa! ;)
Nesse Kit vem: 1 luva, 1 assadeira rasa , 1 grade, 3 cortadores, 1 espátula, 1 livro de receitas.


Amor em forma de luva ♥


Assadeira retangular rasa.

Os desenhos são muuuito amor!

Cortadores em forma de cupcake!

 Espátula!

 Livrinho de receitas! (tem cada delícia!)

 Grade suporte para biscoitos e etc..


Esses outros dois itens a seguir eu comprei separadamente:

 Assadeira retangular funda

<3

Espátula de silicone.


Essa linha tem bem mais produtos, mais por enquanto tive que parar por aqui.. Vou fazer um próximo post mostrando pra vocês os meus próximos desejos, aguardem! rs
Alguém aí tem também? Me contem!

Mil beijos!

7 comentários:

  1. Ai que amor, linda essa linha de produtos. amei. bs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É verdade.. parece mesmo! rsrs
      Deve ser por isso que eu gosto! rs
      Bjos!

      Excluir
  3. Nossa Lais, que lindoooo!!! Ameiii, vou bisbilhotar o site. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dessa linha da Tramontina que enche nossos olhos e esvazia nossos bolsos, rsrsrs
    Gostei muito, lindos demais!

    Beijinhos
    www.meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥