quinta-feira, 21 de maio de 2015

Comprinhas pra casa de R$1,00!


Hoje vim mostrar as comprinhas que fiz na minha viagem pra Mogi Guaçu em uma loja de 1,00 real, que fica bem no centro da cidade e é bem conhecida. Nunca vi uma loja de 1,00 real tão boa quanto a de lá!
Tem coisas que a gente olha e fala: "Sério? Isso custa 1,00 real?" rs




Pássaro lindo de porcelana! Foi um achado! Ele tava perdido no meio de umas coisas esquisitas rs Nem acreditei quando vi, pq já vi uns desse bem caros!


Tacinhas lindas! Peguei meia dúzia!

Inacreditável esse pote! Ele é bem grande!

Potinhos menores de vidro..

E um maiorzinho.. São bem versáteis, da pra colocar de tudo dentro!

Copo de acrílico.. Sou a loca de copos! rs

Me julguem, mas não consegui resistir a esse mini ralador! kkk

Caixinha de mdf!!

Flanelinha de limpeza de corujinha! Minha mãe que achou e veio correndo me dar, juro! hahaha

Mini baldinho, que tbm não consegui deixar! Colocar mini florzinhas, fica um mimo!


Ótimas compras, né? rs
Tem que se segurar bastante pra não sair carregando a loja! kk Quando eu for me mudar, quero ir lá comprar bastante coisa! :)

Beijos! <3

18 comentários:

  1. Laís, isso que é saber comprar! Lindas as peças.
    beijos
    Chris
    Findi 20 de 2015

    ResponderExcluir
  2. Laís, que coisinhas lindas!
    Nunca dou sorte com essas lojinhas!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem q garimpar né?
      Igual eu fiz pra achar o passarinho! rs
      Bjs!

      Excluir
  3. Ai que fofo esse mini ralador!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís,

    Não importa o valor, mas comprar mimos é tão bom.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Aii Lais quanta coisa linda e por esse preço melhor ainda..
    Aqui tem uma loja grande de 1.00 mas não tem quase nada nesse valor tudo é bem mais caro.
    E esse passarinho to sonhando com dois azuis..mas são muito caros ainda não comprei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das lojas por aí abusa dos preços.. sempre passa do 1.. 1,99. Essa loja é realmente muito boa!
      Eu não acreditei qdo achei esse passarinho.. dps ficou todo mundo querendo, mas era o ultimo. Por isso tem q garimpar rs
      Bjos!

      Excluir
  6. oola querida ,sou viciadas em coisa de um real rsrsrs... ...adorei seu cantinho quero te convidar a vir tomar um café comigo la no meu blog e me conhecer e seguir se desejar ok ... bjinhos boa semana Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  7. Essas lojas são demais Laís. Dá pra encontrar muita coisa legal :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Laís quantas coisas legais. Aqui só tem loja de 10,00 e tem umas coisas boas também. Adorei os potinhos de vidro, e tenho um ralador desse uso sempre rs.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantas comprinhas, ADOREI o passarinho, ou não fosse eu louca por passarinhos. :-)
    Cá em Portugal temos as lojas de 1€, e às vezes também se encontram coisas muito lindas.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que legal! Faz um post das lojas daí pra gente ver! :D
      Bjão!

      Excluir
  10. Onde fica essa loja em Mogi guaçu? Lembra o nome?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥